Universidade Estadual de Maringá

ORIENTAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO

Referente ao Edital no 138/2010-PRH

1. DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO NO PSP

·        Para participar do PSP o servidor deverá certificar-se de que atende aos requisitos estabelecidos no subitem 3.1 do Edital no 138/2010-PRH, conforme segue:

I)        Ser ocupante do cargo de Agente Universitário do quadro da UEM.

II)       Possuir, no mínimo, sete anos de efetivo exercício na carreira Técnica Universitária, criada pela Lei Estadual no 11.713/1997 e alterada pela Lei Estadual no 15.050/2006, não sendo computados para este fim os contratos por prazo determinados.

III)     Possuir os requisitos previstos no Perfil Profissiográfico da função.

IV)   Não ter sofrido sanção disciplinar com pena de suspensão nos últimos doze meses anteriores à data de inscrição.

2. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

·   O servidor deverá preencher, imprimir e assinar a ficha de inscrição que está disponível no endereço eletrônico www.drh.uem.br/res e anexar a seguinte fotocópia:

- Técnico em Laboratório: comprovante do ensino médio completo ou pós-médio ou profissionalizante na área.

- Técnico em Laboratório (Fisiologia): comprovante do ensino médio completo ou pós-médio ou profissionalizante na área.

- Técnico de Manutenção (Marceneiro): comprovante do ensino médio completo.

- Técnico de Manutenção (Serralheiro): comprovante do ensino médio completo.

- Técnico em Enfermagem: comprovante do ensino pós-médio ou profissionalizante na área.

3. PROTOCOLO DA INSCRIÇÃO

·        A ficha impressa, com a fotocópia do comprovante anexado, deverá ser protocolada no Sistema de Gerenciamento de Documentos (SGD), no período de 26 de abril a 04 de maio de 2010, em um dos seguintes locais, observado o horário de funcionamento de cada um deles:

a)     Protocolo Geral (PRO), Bloco A-01 (próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico da UEM), no Câmpus Universitário em Maringá-PR;

b)     Protocolo da Diretoria de Pessoal (DPE) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários, Bloco 104, sala 14, Câmpus Universitário de Maringá-PR;

c)      Secretarias dos Câmpus Regionais de Cianorte (CRC), Cidade Gaúcha (CAR), Diamante do Norte (CRN), Goioerê (CRG) e Umuarama (CAU).